Caminhão quase é ‘engolido’ por cratera formada em asfalto na Areia Branca em Petrolina (PE)

(Reprodução / Blog do Carlos Britto)



A rotina no tráfego de veículos do Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, foi quebrada no início da manhã desta terça-feira (4), após um caminhão quase ser ‘engolido’ por uma cratera que se abriu nas imediações da feira livre. Por conta disso, o trânsito foi interrompido por cerca de uma hora.
 O fato teria sido provocado por uma infiltração no sistema de esgotamento sanitário no cruzamento entre as Ruas da Polônia e dos Estados Unidos com a Avenida São Francisco, e que já durava mais de uma semana.
O condutor do veículo havia parado no semáforo ao lado do Supermercado S’antana, quando percebeu a pavimentação cedendo. “Foi um susto enorme. Pensei que ia ser engolido pelo buraco”, desabafou.
(Reprodução / Blog do Carlos Britto)

Foi necessário um guincho automatizado para içar o caminhão, que ficou com pequenas avarias no para-choque. “Quero saber quem irá arcar com meu prejuízo”, disse o condutor. Uma equipe da Compesa foi acionada ao local para iniciar os reparos na rede de esgotamento. Agentes de fiscalização de trânsito da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) liberaram o tráfego assim que o caminhão foi retirado da cratera. Informações do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários