Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Cerca de 200 famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família em Petrolina estão correndo o risco de perder o benefício por não estarem realizando os saques. Durante atualização, a Caixa Econômica Federal identificou que estas pessoas não estão realizando os saques e agora podem perder o benefício.

Para evitar a perda, a Prefeitura de Petrolina vem realizando ações de busca e está disponibilizando em seu site oficial www.petrolina.pe.gov.br uma lista com os nomes dos beneficiários que estão nesta situação. A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, lembra que as pessoas podem perder o benefício se ficarem três meses sem sacá-lo.

A gestora da pasta lembra ainda que os beneficiários que estiverem com o nome incluso na lista devem procurar a Caixa Econômica Federal para proceder com o saque do benefício antes do dia 24 de Abril ou terão seu benefício cancelado. Quem tiver dúvida sobre o assunto pode ligar gratuitamente para o número: 0800 726 02 07 ou ainda fazer consulta através do aplicativo de celular do Bolsa Família. VEJA AQUI.


Magnólia Costa / Ascom PMP

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você