Confira o que abre e fecha no feriado de Semana Santa em Petrolina (PE)


(Foto: Eric Alves / Petrolina News)  


Com o feriado de Semana Santa, muitas pessoas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, ficam em dúvida sobre o funcionamento dos serviços pela cidade, como em repartições públicas, agências bancárias, entre outros. O período inicia nesta quinta-feira (13) e segue até o domingo (16). Confira o que abre e fecha:

Comércio
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas), os comerciantes só fecharão os estabelecimentos na sexta-feira (14).


Shopping
O shopping da cidade só fecha suas lojas na Sexta-feira Santa (14). Neste dia, deverá funcionar apenas a praça da alimentação, no horário de 12h às 22h. O Hiper Bompreço funcionará das 8h às 22h.

Agências bancárias
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado nacional de Sexta-Feira da Paixão (14). A Federação esclarece ainda que os clientes que pretendem utilizar os serviços dos bancos, podem procurar os serviços disponíveis nos caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Órgãos públicos municipais
Segundo a Prefeitura de Petrolina, os órgãos públicos municipais funcionam normalmente até a quinta-feira (13). Já na sexta-feira não haverá funcionamento, exceto para serviços essenciais que são Samu, limpeza pública e hospitais, que funcionam normalmente.


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários