Dois jovens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Salgueiro (PE)

Material apreendido com jovens em Salgueiro, PE (Foto: Divulgação/ 8º BPM)



Em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, dois jovens, de 21 e 19 anos, foram presos na noite de quinta-feira (20) por tráfico de drogas, e apreendido um adolescente de 16 anos. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), os policias perceberam que uma casa no bairro Novo Salgueiro II estava funcionando como 'boca de fumo' e realizaram uma ação surpresa no local.

A Polícia encontrou um saco plástico com maconha prensada que havia sido arremessado para a parte de trás da casa. E acharam ainda mais dois volumes da mesma droga, totalizando 2Kg da droga pronta para o consumo. Durante a condução a delegacia, o jovem de 21 anos, confessou ainda que na sua residência havia mais 300g de maconha que foi entregue ao policiamento.

Também foi apreendido R$ 491 em dinheiro supostamente proveniente do tráfico, 5 celulares, 1 Notebook e uma 1 motocicleta.

Os dois jovens foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil e o adolescente submetido a um Boletim de Ocorrência na mesma delegacia. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários