Espetáculo de abertura da Paixão de Cristo atrai mais de oito mil pessoas

Estreia da Paixão de Cristo (Foto: Divulgação/Assessoria)


O espetáculo da "Paixão de Cristo" na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no Agreste de Pernambuco, reuniu cerca de 8,5 mil pessoas na abertura realizada neste sábado (8). A informação é da organização do evento. O público do primeiro dia foi formado por espectadores de todas as idades vindos de vários estados do Brasil.

De acordo com a pesquisa de opinião realizada pela organização, 97% consideraram o espetáculo excelente e 3% bom. Entre os pesquisados, 49% nunca tinham assistido ao espetáculo, 27% já haviam assistido uma vez e 24% assistiram duas vezes ou mais. O principal meio de transporte utilizado pelas pessoas que vieram à Nova Jerusalém no primeiro dia, segunda a pesquisa, foi o ônibus de excursão (74%), seguido de automóvel passeio, 26%.

“Nunca atuei pra tanta gente, é uma experiência que poucos vão viver. Vejo isso como um privilégio muito grande e uma oportunidade única”, afirmou o ator Raphael de Vianna que está interpretando o papel do Rei Herodes.

A temporada 2017 vai até o próximo sábado, dia 15. Os ingressos para este ano podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100 a R$ 140.


Fonte: G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários