Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Na primeira ofensiva militar do governo Trump, forças americanas lançam 50 mísseis contra uma base aérea do regime sírio

Imagem obtida da marinha de EU, um míssil de Tomahawk é lançado do USS Stethem do contratorpedeiro do míssil-guiado da classe de Burke-classe de Burle durante o corredor Valiant bienal, exercício de treinamento de campo, o 20 de setembro de 2016. (US NAVY / Woody PASCHALL/AFP)




Os Estados Unidos lançaram na noite desta quinta-feira uma ofensiva militar na Síria. Na primeira ação militar do governo Donald Trump, as forças americanas bombardearam com 50 mísseis Tomahawk alvos do regime sírio de Bashar Assad.

Segundo a imprensa americana, o bombardeio atingiu uma base aérea síria e é uma resposta de Trump ao ataque com armas químicas lançado contra a população civil da província de Idlib na última terça. O presidente americano culpou o ditador sírio pela barbárie.

Esta é a primeira vez que os Estados Unidos atacam diretamente alvos ligados a Bashar Assad desde o início da Guerra na Síria. Em 2014, sob comando de Barack Obama, as forças americanas chegaram a bombardear o território sírio, mas em ações contra o Estado Islâmico. As informações são da Vaja.






Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você