Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Material encontrado com o grupo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Quatro pessoas foram autuadas em flagrante nesta quarta-feira (26) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Elas são suspeitas de tráfico de drogas e adulteração de placas de veículos.

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu de forma conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um homem, de 32 anos, conduzia um carro de passeio com placa clonada. Ele estava com dois passageiros, de 18 e 33 anos, que também foram detidos.

A PM continuou o monitoramento com outro integrante do grupo e encontrou em uma casa, no bairro Vale Dourado, um carro, também com placa clonada, e uma motocicleta com sinais de adulteração no chassi e no motor.

Na casa, também foram encontrados 723 gramas de crack e uma balança de precisão, além de munições calibre 38 e cinco placas de veículos. Em frente à residência, um homem, de 34 anos, que estava em uma moto sem placa também foi detido por envolvimento. Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Informações da Amanda Franco / G1 Petrolina.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você