Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

José Roberto foi preso suspeito de estuprar três enteadas na Bahia. Uma delas, de 15 anos, engravidou (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)


Um homem foi preso suspeito de estuprar as três enteadas em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Uma das vítimas, de 15 anos, está grávida. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que cumpriram um mandado de prisão preventiva contra José Roberto da Conceição Farias.

Conforme a polícia, as vítimas têm 19, 16 e 15 anos e disseram que os abusos começaram em 2012, com a mais velha. Ainda conforme relato das jovens, no ano passado, a caçula foi atacada e acabou engravidando, em outubro. Um exame confirmou a gestação da garota, informou a polícia.

As jovens contaram para a polícia, ainda, que a adolescente escondeu a gravidez da mãe até fevereiro deste ano, quando o suspeito começou a ameaçar as vítimas e acabou denunciado. A polícia não informou se a mãe das vítimas tinha conhecimento dos abusos. José Roberto está preso na Delegacia de Porto Seguro e segue à disposição da Justiça. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você