Jogador de futebol que se afogou no Rio São Francisco após treino é enterrado em Juazeiro na Bahia

Enterro do jogador de futebol que se afogou no Rio São Francisco após treino (Foto: Antônio Amorim/TV São Francisco)


O jogador de futebol, Roberto de Lucas Souza, de 23 anos, que morreu após se afogar nas águas do Rio São Francisco, em local chamado Ilha do Fogo, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (14), em Juazeiro, no norte da Bahia. O afogamento ocorreu na quinta-feira (13), por volta do meio-dia.

Roberto Lucas morava em Juazeiro. Ele tinha treinado pela manhã em Petrolina, cidade pernambucana e vizinha ao município do norte da Bahia. Contudo, antes de voltar pra casa, ele foi tomar banho na Ilha do Fogo junto com os amigos do time e se afogou.

O jogador, também conhecido como 'Heré Barril', atuou profissionalmente do Petrolina Futebol Clube em 2015 e participava há dois dias de treinos de avaliação física e técnica do time do Petrolina, em busca de uma vaga no clube. Ele era casado, tinha uma filha e morava com a família em Juazeiro.




Afogamento

O jogador caiu em uma depressão dentro do rio, não conseguiu chegar ao raso e se afogou. Ele não sabia nadar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mergulhadores fizeram o resgate do corpo do jogador. Ainda segundo os bombeiros, a Ilha estava tranquila e tinha poucos banhistas. O corpo estava a cerca de 10 metros do ponto mostrado por testemunhas como o local onde ocorreu o afogamento.

Na ocasião, as testemunhas disseram que acharam que o jogador estava brincando. O Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Por meio de nota, o Petrolina Futebol Clube lamentou a perda do jovem atleta. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. empréstimo! empréstimo!! empréstimo!!!
    Você está procurando uma empresa de empréstimo respeitável e credenciado privado que dá empréstimos à oportunidade de tempo de vida. Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo de uma forma muito rápida e fácil, você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não procure mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira à taxa de 2%. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantido. Envie-nos um email hoje em: (euchariadanielloanfirm@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.