Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Professores das redes municipal, estadual e particular de Petrolina participaram de uma reunião na manhã desta quinta-feira (6) para discutir os últimos detalhes da 47ª edição dos jogos escolares da cidade que terão início no próximo mês.

Durante o encontro, que aconteceu no auditório do Sest Senat, a secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena Alencar e o diretor de esportes, Rodrigo Galvão, discutiram sobre o regulamento dos jogos classificatórios para a fase estadual e nacional.

O diretor de esportes lembra que o município de Petrolina sempre teve tradição nesta competição. “Nosso município tem tradição nestes jogos e a gestão nova, de forma democrática, conduziu esta reunião para que as mudanças fossem feitas através de votação. Então votamos e definimos de forma democrática”, explicou.

Ainda segundo o diretor, a expectativa é que mais de 4 mil alunos participem dos jogos escolares de Petrolina. A competição terá alunos da fase pré-mirim (de 10 a 12 anos); fase mirim (de 12 a 14 anos) e fase infantil (de 15 a 17 e de 17 a 19). (Ascom PMP)

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você