Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução/Noticias ao Minuto)


Leticia Sabatella foi a primeira global a se manifestar sobre a acusação de assédio sexual contra o ator José Mayer.


No dia em que foi divulgado o texto da figurinista Su Tonani, a atriz publicou em seu Facebook: "José Mayer não se emenda, hein? Su Tonani, sinta-se apoiada em sua denúncia".
Em entrevista à revista Veja, Sabatella contou que já passou por uma situação parecida com Zé Mayer, quando contracenaram juntos na minissérie Agosto (1993) e na novela Páginas da Vida (2006).
“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”.
Leticia ainda revelou que ficou satisfeita com o pedido de desculpas do ator. “Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”.
“Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você