Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Motorista ficou ferido e filho morreu no acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Um motorista ficou ferido e o filho dele morreu depois que a carreta em que eles estavam tombou, na manhã desta quinta-feira (13), na região de Feira de Santana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na BR-101, próximo ao viaduto da BR-324.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas ficaram presas às ferragens. Após o resgte das vítimas, o pai, que era o motorista, foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Já o filho do motorista já foi retirado sem vida das ferragens. Não há informações sobre a identidade das vítimas e sobre as circunstâncias do acidente.

Ainda segundo os bombeiros, uma viatura de combate a incêndios foi encaminhada ao local para prevenir possível ignição de chamas, porque a carreta transportrava carga de óleo diesel. Além disso, foi necessário lavar a pista para retirada de óleo. Informações do G1 BA.

Equipe dos bombeiros precisou fazer o resfriamento da carreta, que transportava carga de óleo diesel (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você