Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Ônibus transportava cerca de 20 agris que prestam serviço para a prefeitura (Reprodução / Foto: Thiago Lira/Arquivo Pessoal)


Um ônibus desgovernado desceu uma ladeira e invadiu o auditório de uma escola na manhã desta terça-feira (4), no centro da cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, antes de atingir a instituição de ensino, o veículo ainda bateu em dois carros que estavam no caminho e foram arrastados por cerca de 500 metros.

Segundo a PM, cerca de 20 garis que prestam serviço à prefeitura estavam no ônibus e sofreram ferimentos leves. Eles e o motorista do veículo foram levados para um hospital da cidade. O condutor de um dos carros atingido pelo ônibus também foi ferido sem gravidade.

Conforme a PM, o auditório da escola estava vazio no momento do acidente e nenhum dos estudantes foi atingido. Segundo a instituição de ensino, que é particular, as aulas foram suspensas durante a manhã desta quarta-feira por conta do susto.




Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, o motorista do ônibus contou que o veículo ficou sem freios e ele não conseguiu parar.

Após perícia da Polícia Técnica, o ônibus foi removido do local do acidente e encaminhado para a Delegacia de Campo Formoso. Os dois carros atingidos também foram levados para a unidade. O caso será investigado pela Polícia Civil. Informações do G1 BA / TV São Francisco.



Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você