Pedro Paulo Rangel se revolta contra Record: 'Me mostrou como inválido'

(Reprodução/Noticias ao Minuto / Imagem: Globo)


Pedro Paulo Rangel não está nada feliz com a Record, mais precisamente com o 'Domingo Show' que foi ao ar neste domingo (16). O ator se irritou com o que considerou 'sensacionalismo' da edição do programa, que falava sobre ele.


Em rede social, o ator desabafou contra a reportagem da emissora. "Que loucura é essa, TV Record?. Porque me retrataram como um doente inválido? (sic) Minha DPOC (doença pulmonar) está sob controle e nunca parei de trabalhar. A opção de não fazer mais novelas foi tomada por mim apenas porque já as fiz por 40 anos, então dou este karma como cumprido…”, declarou Rangel.
E continuou: "Não é verdade que não faço TV tem 4 anos. Informação dada e cortada na edição. Nunca parei de fazer teatro. Fiz a peça 'Histeria' durante 8 meses em São Paulo no ano passado”, completou.
O ator também relembrou que atua na série 'Prata da casa', da Fox, informação que não foi mostrada no informativo.
No fim, Pedro Paulo agradeceu que os fãs tenham se mostrado preocupados. "Agradeço a todos que se preocuparam por mim em razão deste lamentável equívoco", disse. As informações são do Noticias ao Minuto.

Postar um comentário

0 Comentários