Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Fotos: Ivaldo Reges)


Mais de 300 alunos das escolas municipais de Petrolina (PE) receberão óculos e terão acesso a consultas oftalmológicas e odontológicas. A novidade foi anunciada, na manhã desta terça-feira (04), durante o lançamento do programa Consultórios Itinerantes 2017. A iniciativa é coordenada pela Universidade do Vale do São Francisco (Univasf) e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) com apoio da Prefeitura de Petrolina.  
  
Durante o ato de lançamento do projeto, foram entregues os primeiros pares de óculos aos alunos da rede municipal. Os estudantes também terão acompanhamento para tratamento dentário e prevenção para problemas visuais, que são alguns do fatores para aumento da evasão escolar no sistema público de ensino.  


  
O prefeito Miguel Coelho participou do evento e anunciou que a parceria com a Univasf e a EBSERH será fortalecida. "Petrolina estava muito aquém do que poderia fazer nesse programa. Então decidimos ampliar a parceria e dar todo o gás com nossas equipes da Saúde e Educação para atender o máximo de crianças possível", afirmou o prefeito.   
  
Além de atender os alunos da rede municipal, o programa Consultórios Itinerantes visitará comunidades da capital do Sertão do São Francisco. O atendimento será feito em contêineres equipados com consultórios e profissionais da Univasf.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você