Polícia prende acusados de assaltar loja de acessórios em Petrolina (PE)

(Reprodução)


Na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 10h, a polícia recebeu informações sobre o paradeiros dos acusados de ter praticado assalto a loja DP ACESSÓRIOS, nesta quinta-feira (06). De acordo com a polícia, os suspeitos se encontravam no Núcleo 5 do Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina.
Chegando ao local, a equipe policial abordou um menor e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração suprimida, mais três relógios oriundos do delito. Ele ainda ainda indicou a localização do segundo acusado, Everton Sobral da Silva, o qual já se encontrava em fuga, sendo capturado no distrito Santana do Sobrado, próximo a Sobradinho, norte da Bahia, com ele foi encontrado mais três relógios.
Dando continuidade as buscas, a equipe policial chegou até a residência do proprietário do veículo, Gerson Dias de Andrade de Souza, que relatou ter dado apenas uma carona aos acusado acima citado. Todos os envolvidos foram conduzidos  para Delegacia de Polícia Civil de plantão. Informações do Blog edenevaldo alves.

Postar um comentário

0 Comentários