Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Tyrone Thomaz de Aquino foi morto a tiros dentro de lanchonete, na cidade de Ilhéus (Foto: Reprodução/Facebook)


Um policial militar de 44 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na madrugada deste domingo (23), na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo PM, o soldado Tyrone Thomaz de Aquino Araújo foi atacado pelas costas por quatro homens, que passaram em frente ao estabelecimento em um carro e atiraram na direção dele. Após a ação, os criminosos fugiram.

Conforme a PM, o policial estava de folga no momento em que ocorreu o crime. Tyrone Araújo era solteiro, não tinha filhos e fazia parte da instituição há 20 anos. O soldado era lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Ilhéus.

Segundo a PM, a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), encarregada em apurar crimes contra policiais militares, irá investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

A PM informou que o policial militar será enterrado na tarde deste domingo, no Cemitério São João Batista, em Ilhéus. A cerimônia está marcada para as 16h. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você