Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




Os frequentadores que costumam caminhar ou passear com a família pelo Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, ganharão um atrativo a mais para ir ao local: a música. Será lançado na próxima sexta-feira (28), o projeto ‘Parque Sonoro’, promovido pela Prefeitura de Petrolina através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. O projeto levará ao Parque Municipal concertos executados pela Philarmônica 21 de Setembro e pela Orquestra e Coro Novos Talentos.

A programação será aberta com um concerto didático com a participação de alunos da Escola Municipal Eliete Araújo Souza. O maestro, Hélio Lima, lembra que, neste dia, todo o repertório será composto de músicas regionais em referência ao Dia Nacional da Caatinga, celebrado na sexta-feira (28).

Os concertos seguem com apresentações no dia 07/05 e no dia 14/05 quando a regência fará uma homenagem ao Dia das Mães. Para encerrar a série, no dia 21/05, o Projeto levará ao Parque Municipal um repertório diversificado com vários estilos musicais.

O maestro Hélio Lima lembra que o grande objetivo do projeto é difundir a música instrumental e aproximar a música do público jovem. “Infelizmente muitas pessoas não têm acesso à música instrumental e nós queremos, justamente, difundir esta música e atrair este público jovem para os eventos de música”, disse o maestro. A entrada é gratuita e todas as apresentações acontecem a partir das 10h.


Magnólia Costa: Assessora de Comunicação 
Sec. Cultura, Turismo e Esporte
Sec. de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos 

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você