Quem pegou dinheiro após explosão de carro-forte em Petrolina pode pegar de 1 a 4 anos de prisão

(Reprodução)



As pessoas que invadiram o local do assalto e explosão do carro-forte, em Petrolina e pegaram o dinheiro que estava espalhado pelas proximidades deverão sofrer duras punições.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado de Polícia Civil Magno Neves, as pessoas devem responder dentro do regimento e caso não haja arrependimento, ou seja devolução das notas, a pena pode variar de 1 a 4 anos de prisão. Ainda de acordo com o delegado, mais de seis pessoas devolveram dinheiro. 
(VÍDEOS)

“Nós já estamos identificando os autores dessa prática, mais de seis pessoas já devolveram o dinheiro e em função desse arrependimento, a pena pode ser reduzida, as informações serão repassadas ao Ministério Público e essas pessoas podem receber algum tipo de pena alternativa, mas isso será atribuído pelo Juiz. É bom salientar que a polícia vai descobrir quem pegou dinheiro, porque existe um sistema, em que as cédulas são monitoradas, portanto, é preciso ter consciência”
, explicou o delegado.

(Reprodução)


De acordo com a polícia, as imagens do local também estão sendo analisadas e as pessoas que já estão sendo identificadas serão indiciadas por furto, pois a atitude pode ser considerada similar a dos assaltantes que explodiram o veículo. Informações do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Pegar os bandidos que explodiram ninguém peega...

    ResponderExcluir
  2. Cade os bandidos???
    Acho desnecessario prender as pessoas que pegaram o dinheiro voando, quem nao ia pegar um monte de notas voando!?? Deixa os trabalhadores em paz, so peçam para devolver,e quem ja gastou faça um boleto pra pagar seila, mas prender é sacanagem!

    ResponderExcluir
  3. Dúvido pegar os bandidos, agora pai de família e mãe querem prender.vão atrás dos bandidos q estão com os malotes,pegar porra nenhuma.....

    ResponderExcluir
  4. O q fico com mais ódio é q quando a discussão em família a polícia chegar se amostrando em pouco tempo, agora pra infrenta os bandidos do carro forte parece q se esconder tudo.....

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.