SEE abre processo seletivo para assistente de gestão



A Secretaria Estadual de Educação (SEE) inicia, nesta terça-feira (25), o processo seletivo para o cargo de assistente de gestão das Escolas de Referência em Ensino Médio (EREM) e Escolas Técnicas Estaduais (ETE) da Rede. Poderão participar do processo os professores efetivos certificados na avaliação do Programa de Formação de Gestores Educacionais de Pernambuco (Progepe 2017). Estão sendo ofertadas 369 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de maio, pelo site da SEE (www.educacao.pe.gov.br).

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por uma única EREM ou ETE na qual deseja trabalhar. A seleção acontecerá em duas etapas; a primeira será uma análise de currículo feita por uma Comissão Técnica formada pela SEE; e a segunda será uma entrevista, que terá como foco de análise a comunicação verbal, conhecimento sobre gestão escolar, conhecimento sobre educação integral e defesa do programa de ação.

O processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais uma vez de igual período. A relação dos aprovados na primeira etapa sai no dia 08 de maio, e a da segunda etapa será divulgada no dia 24 de maio. A listagem final dos aprovados sairá no dia 29 de maio, no site da Secretaria. Para saber mais, acesse o edital

Postar um comentário

0 Comentários