Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Petrolina (PE)

Comércio de Petrolina (Foto: Taisa Alencar / G1)



No dia 1º de maio é celebrado o Dia do Trabalhador. Com o feriado nacional, o horário do comércio, órgãos públicos municipais, estaduais e federais serão alterados. Confira o que abre e fecha em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Órgãos públicos municipais

Segundo a Prefeitura Municipal de Petrolina nesta segunda-feira (1º) não haverá expediente nos órgãos públicos municipais. Serviços essenciais para a população, como urgência e emergência dos hospitais públicos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), serão mantidos normalmente.

Shopping

As lojas do River Shopping, o Hiper Bompreço e o Expresso Cidadão estarão fechados. A praça de Alimentação funcionará das 12h às 22h. Já o cinema segue com sua grade de programação.

Comércio

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, na segunda-feira (1º), dia do feriado, as lojas não abrem. O funcionamento volta ao normal na terça-feira (2).

Agências bancárias

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não abrem nesta segunda-feira (1º), dia do feriado do Trabalhador. Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos e internet banking. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários