Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




A maior competição escolar de Petrolina está se aproximando e os estudantes interessados em participar da 47ª edição das Olimpíadas Estudantis já podem garantir sua inscrição.

Podem participar alunos de escolas públicas e privadas de Petrolina. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (11) e devem ser feitas na Diretoria de Esportes, no Parque Municipal Josepha Coelho, área central da cidade.

A competição começa no próximo dia 23 de Maio e segue até 16 de Junho. O diretor de esportes de Petrolina, Rodrigo Galvão, lembra que os jogos têm como principal objetivo movimentar os jovens e promover a mobilização da comunidade escolar em atividades esportivas.

“Esporte é cidadania e nós entendemos que ele caminha junto com a educação, por isso, a importância de envolver alunos, professores e toda a comunidade escolar em um evento que contribuirá, significativamente, neste processo de educação e construção de cidadania”, destaca Rodrigo.

Os participantes das Olimpíadas Estudantis de Petrolina poderão competir em oito categorias: futsal, Voleibol, handebol, basquete, futebol, atletismo, natação e xadrez. Ainda segundo o diretor, a expectativa é que mais de 4 mil alunos participem das Olimpíadas Estudantis que terá alunos da fase pré-mirim (de 10 a 12 anos); fase mirim (de 12 a 14 anos) e fase infantil (de 15 a 17 e de 17 a 19).

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você