Acidente entre carreta e Kombi em Igarassu em Pernambuco deixa dois mortos e dois feridos, diz PRF

Carreta tombou em cima de Kombi por volta das 15h deste sábado (6) (Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)


Duas pessoas morreram após o tombamento de uma carreta que transportava botijões de gás sobre uma Kombi na tarde deste sábado (6), no distrito de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas são uma uma mulher de aparentemente 22 anos e uma menina de 8 anos. A criança teve parada cardíaca e chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu e faleceu pouco depois das 17h. 

Outras duas pessoas ficaram feridas durante o acidente, entre eles um menino de 9 anos de idade, que ficou preso nas ferragens. Ele afirmou que a mulher que morreu era sua mãe e estava grávida. Segundo a PRF, a mulher estava com cinco meses de gestação e era madrasta das duas crianças.

O Corpo de Bombeiros trabalhou com equipamentos especiais para retirar o garoto das ferragens. Após o resgate, ele foi encaminhado à UPA de Igarassu, mas recebeu alta. O segundo ferido, um homem de 42 anos, era motorista da Kombi e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, mas foi liberado e voltou ao local do acidente.

A colisão aconteceu por volta das 15h no quilômetro 47 da BR-101. A carga de botijões de gás transportada pela carreta foi retirada do local. As informações são do G1 PE / TV Globo.

Postar um comentário

0 Comentários