Acidente entre um carro e um caminhão deixa um homem morto na Bahia

Carro ficou destruído com a batida no oeste da Bahia (Foto: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares. )

Um homem morreu após a batida frontal entre um carro e um caminhão na BR-020, próximo à cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de domingo (28). Com a colisão, o carro que a vítima dirigia ficou destruído. Além disso, o caminhão perdeu um dos eixos que segura quatro rodas e capotou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio morreu no local. Ele estava sozinho.

A PRF informou que ainda não há detalhes das causas do acidente. Contudo, a perícia esteve no local e apontou que o motorista do carro avançou a pista contrária. A polícia investiga se o condutor perdeu o controle da direção, se foi fazer uma ultrapassagem ou dormiu ao volante.


Eixo de caminhão que sustenta rodas do veículo se soltou com a batida na Bahia (Foto: Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares)


Ainda segundo a polícia, o impacto da batida foi tão grande que o carro de passeio perdeu parte da frente e o caminhão capotou. O corpo do motorista do carro foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Barreiras. Não há detalhes do sepultamento.

Já o motorista do caminhão teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma UPA de Luís Eduardo Magalhães. Ele já foi liberado. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários