Acidente envolvendo dois carros e uma moto, deixa um morto e nove feridos em Petrolina (PE)

Acidente envolveu três veículos (Foto: Divulgação /PRF)



Um acidente de trânsito envolvendo três veículos causou a morte de um homem, de 39 anos, e deixou outras nove pessoas feridas, neste domingo (7), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Quatro vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital Universitário (HU), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o acidente ocorreu na BR-428, no KM 183,8, quando um veículo reduziu a velocidade para fazer uma conversão. O motorista que vinha logo atrás não conseguiu frear e houve o choque. Com o impacto o veículo foi lançado na contramão e bateu em uma moto.

Um das vítimas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Os nove feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Universitário.


Uma pessoa morreu e quatro foram socorridas em estado grave (Foto: Divulgação / PRF)



De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, uma mulher, de 51 anos sofreu uma fratura no úmero, foi medicada e está em observação. Um homem de 34 anos teve uma fratura na clavícula e traumatismo de crânio e abdômen. Ele passou por uma série de exames que estão sendo avaliados pela equipe médica do hospital. Um jovem de 18 anos passa por uma cirurgia ortopédica.

A assessoria de imprensa do HU informou que não foi possível localizar o registro de internamento da quarta vítima. Informações da Taisa Alencar / G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários