Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Com o objetivo de auxiliar no processo de aprendizagem, os alunos do Ensino Fundamental II da Rede Municipal de Petrolina terão ações de reforço escolar contínuo nas disciplinas de Português, Inglês e Espanhol. O projeto de extensão é uma realização do Núcleo Municipal de Estudo de Línguas (Numel), coordenado pela professora Stela Freire.

Os estudantes das escolas Nossa Senhora Rainha dos Anjos (antigo CAIC), Nicolau Boscardin e Mãe Vitória estão recebendo o reforço através de aulas no contraturno. “Melhorar a qualidade do aprendizado, do ensino, com foco no estudo das línguas é nosso foco. Com esse auxílio, temos a certeza que teremos melhores resultados”, comentou Maéve Melo, secretária de Educação do Município.

De acordo com a gestora, estar atento aos diferentes ritmos de aprendizagem dos alunos, principalmente em disciplinas de linguagem, é fundamental para o sucesso da educação em sala de aula. “Alguns alunos tem mais facilidades, pegam a matéria de forma mais rápida, outros em um ritmo mais devagar, e a isso que estamos atentos para garantir uma uniformidade no ensino”, pontuou.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você