Avenida dos Tropeiros recebe os shows do 'São João dos Bairros' em Petrolina (PE)

São João dos Bairros tem programação neste sábado na Av. dos Tropeiros (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )


Avenida dos Tropeiros recebe o segundo fim de semana do 'São João dos Bairros'. O evento faz parte do calendário oficial dos festejos juninos de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na noite de sexta-feira (26), a festa ficou por conta da banda Saia Rodada e do cantor Adennys Vaqueiro que botaram muita gente para dançar.

Na festa teve gente que preferiu curtir o São João junto com a galera e quem aproveitou para dançar agarradinho ou sozinho mesmo. “Oxe em um forró desse como é que não transpira, tem que aproveitar”, diz o estudante Franklin William.

A primeira atração a subir ao palco foi Adennys Vaqueiro e o Forró na Balada. O cantor não deixou ninguém parado. “Uma satisfação imensa em estar aqui e o repértório nosso está variadíssimo tem o vaneirão mais moderno, tem a vaquejada, a pegada original do vaqueiro”, conta.


Saia Rodada no São João dos Bairros em Petrolina (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)


A atração mais esperada da noite foi a banda Saia Rodada que trouxe músicas novas e também sucessos antigos que fizeram história. “17 anos de Saia Rodada já tivemos aqui em Petrolina várias vezes e hoje é gratificante por estar aqui fazendo essa abertura aqui”, diz Raí.

Na noite deste sábado (27), continua a animação na Avenida dos Tropeiros. A população vai poder conferir o som de 'Jonathan Araújo', 'Pedro Duarte' e da 'banda Sem Radar'.

O Sao João dos Bairros depois segue no próximo final de semana para o bairro Areia Branca. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários