Criminosos usam maçarico para arrombar cofre de banco em Petrolina (PE)

(Reprodução)



A agência bancária do Santander, no Centro de Petrolina, foi alvo de ladrões na madrugada neste domingo (28). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um popular acionou o Serviço 190, por volta das 11h45 de ontem, informando que havia uma movimentação estranha dentro da agência.

A polícia solicitou imagens das câmeras de monitoramento da agência nos dois dias anteriores e constatou a presença de dois indivíduos, num veículo branco, em atitude suspeita. Dois PMs contaram que um taxista percebeu a porta de acesso a cadeirantes aberta e os alertou.

Homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) foram ao local. Após uma varredura na agência, eles notaram que a porta de acesso restrito a funcionários do Santander havia sido arrombada. Pelo chão havia cheques e documentos. Os policiais também encontraram fardamentos de uma empresa de segurança e um colete de segurança.

Outra sala do banco, onde estava o cofre, também foi arrombada. Dois buracos laterais foram feitos no cofre, provavelmente com uso de maçarico. A polícia também percebeu todas as gavetas de atendimento arrombadas pelos criminosos. Os caixas de autoatendimento, no entanto, ficaram intactos. Ainda não há informações sobre o valor que teria sido roubado, nem pistas dos ladrões. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), que está investigando o caso. Informações do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários