Condenado por homicídio e roubos, foragido do sistema penitenciário é preso no Recife

Materiais apreendidos na residência do foragido preso em Pernambuco (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Um homem de 42 anos que cumpria pena no sistema penitenciário, mas havia rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico desde abril deste ano, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (3). A prisão, realizada pela 2ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico, ocorreu no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Recife.

Segundo a polícia, com o homem preso foi apreendida uma motocicleta que tinha sido roubada no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife, em abril deste ano. Na residência dele, em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte, foram apreendidas uma pistola de uso exclusivo das polícias com numeração suprimida, três balaclavas, além de uma quantidade de maconha para consumo próprio e um colete balístico.

O homem preso foi autuado pelos crimes de receptação em concurso e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), ele havia sido condenado anteriormente a 35 anos de prisão pelos crimes de homicídio no Recife, roubos na Região Metropolitana, porte de arma de fogo em Paulista e associação criminosa em Abreu e Lima, tendo cumprido 18 anos da pena. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários