Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Creche foi arrombada pela quarta vez. (Reprodução do G1 / Foto: Divulgação )


Uma creche municipal localizada no bairro Dom Avelar, Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi arrombada, durante a madrugada desta sexta-feira (25). Essa é a quarta vez que a instituição de ensino é alvo de bandidos.

De acordo com funcionários que trabalham no local, ao abrir a creche na manhã desta quinta-feira (25), os profissionais encontraram parte do teto quebrado, a cozinha revirada e o fogão danificado. Os criminosos levaram toda a alimentação destinada ao lanche das crianças. A direção informou que as aulas foram suspensas.

Em nota, a Secretaria de Educação de Petrolina informou que repudia qualquer forma de violação ao patrimônio público e que, junto aos órgãos municipais e estaduais de segurança está montando um plano de ação para aumentar o efetivo e a patrulha nas unidades, principalmente no período noturno. Uma equipe de infraestrutura da secretaria vai ao local para orientar em relação a reparos necessários que devem ser feito na unidade. Informações do G1 Petrolina.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você