Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Cofre da agência dos Correios de Goiana foi violado, segundo a Polícia Federal (Foto: Divulgação/Polícia Federal)


A Polícia Federal em Pernambuco (PF) detalhou, na manhã desta terça-feira (30), a ocorrência de um assalto a uma agência dos Correios em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, distante 63 quilômetros do Recife. Segundo a PF, a ação teve a participação de dois homens. Um deles estava armado e rendeu o gerente e alguns funcionários quando eles chegavam para o trabalho. O suspeito levou dinheiro do cofre e a arma do vigilante.

Em seguida, o bandido deixou o estabelecimento e fugiu com outro suspeito, que estava esperando do lado de fora com um veículo. O crime ocorreu na segunda-feira (29), no centro da cidade. Segundo a PF, a ação durou 42 minutos.

Acionada, a Polícia Militar chegou ao local depois da ação. Os agentes não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Federal tomou depoimentos de testemunhas e analisa as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os bandidos.

De acordo com a PF, a agência atende aos requisitos de segurança, possuindo porta detectora de metais; câmeras de circuito interno; aparelho de retardo no cofre, que só abre em horário pré-programado; vigilantes e anteparo blindado.

Este ano, a PF prendeu quatro suspeitos de assaltos a agências dos Correios e da Caixa Econômica Federal. Em 2016, ocorreram 44 capturas e sete quadrilhas foram desarticuladas. As informações são do G1 PE.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você