Em Petrolina um homem foi espancado até a morte, Polícia consegue prender suspeitos

(Reprodução)



Um homem foi morto a pauladas no dia de ontem (6) em Petrolina (PE). Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi identificada por Gladston Anderson Francisco Barbosa.

Ele era usuário de drogas e se encontrava sob liberdade provisória do Presídio de Juazeiro (BA). O crime aconteceu por trás do prédio do 4º Grupamento de Bombeiros de Petrolina, no beco do terminal rodoviário, Bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade.

No momento em que tudo ocorreu, a vítima estava com outros dependentes químicos no local, fazendo uso de crack. Eles entraram em luta corporal, e Gladston acabou espancado com paus e pedras até a morte. Policiais militares acionados ao local aguardaram a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC), que removeram o corpo.



(Reprodução)

Após relatos de testemunhas – uma delas morador de rua -, equipes da Rondesp e da Polícia Militar da Bahia (PMBA) conseguiram localizar três dos quatro envolvidos no crime nas proximidades da Ilha do Fogo. Um quarto indivíduo também envolvido foi preso na Orla de Petrolina. Todos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Bairro Ouro Preto. Informações do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários