Estrutura do show de Roberto Carlos começa a ser montada em Petrolina (PE)

Roberto Carlos (Foto: Heloise Hamada/G1)


A pós 25 anos sem apresentações em Petrolina, o cantor Roberto Carlos voltará ao Sertão de Pernambuco. O rei subirá ao palco na noite desta quarta-feira (24) com um show no pátio de eventos Ana das Carrancas. A estrutura já está sendo montada para receber, segundo a produção do evento, um público em torno de 9 mil pessoas.

Segundo o coodenador de produção, Gustavo Mendonça, cerca de 150 pessoas trabalham na montagem da estrutura, que deve ficar pronta até a próxima segunda-feira (22). "A montagem começou na segunda-feira e já estão todos os fornecedores locais aqui. A parte de som, luz e Leds é do Roberto Carlos, são equipamentos que acompanham ele em todos os shows. Nós temos três leds, serão um em cada lado do palco e outro atrás da House Mix. Leds de altíssimas resolução e são equipamentos de última geração tanto de luz quanto de som. A parte computadorizada tem interação do Roberto com outros artistas no telão”.


Montagem do palco do show do Roberto Carlos em Petrolina (Foto: Juliane Peixinho/ G1)


O show terá uma mega estrutura que conta com 300 toneladas de equipamentos e aproximadamente 200 mil watts de som e 180 mil watts de luz. O público será acomodado em cadeiras em três setores: azul, amarela e branca. “Todas as cadeiras serão numeradas e não tem problema nenhum em relação a correria de chegar, o lugar é marcado. A expectativa são 9 mil pessoas e tem 25 anos que Roberto não vem a Petrolina, tem muita expectativa nesse retorno”, explica Mendonça.

Os ingressos variam de R$100 a R$380 e podem ser comprados pela internet ou nos pontos de venda credenciados.

Além de Petrolina, o show já percorreu o Nordeste em cidades como Natal-RN, Recife-PE e Feira de Santana-BA. Informações da Juliane Peixinho / G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários