Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




Segue até esta sexta-feira (12) a operação ‘Força no Foco’, realizada pelas Polícias Civil e Militar de Pernambuco. A ideia foi reunir todas as instituições operativas da Secretaria de Defesa Social do estado a fim de investigar crimes de homicídios registrados ao longo do ano e reduzir os índices de violência e criminalidade. Dentre as corporações que integram a força-tarefa, destaque para a Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM).

Contando com uma base móvel, a GCM participou de uma série de bloqueios que foram montados em todas as saídas da cidade a fim garantir a segurança da população a partir da fiscalização de veículos e pessoas.



Além disso, 2 viaturas, as 4 motos do Grupamento Tático Motorizado (GTM) e 6 guardas municipais se uniram ao efetivo de fiscais da Diretoria de Disciplinamento Urbano que realizou uma ação de enfrentamento à poluição sonora e fiscalização de bares em Petrolina. Com a realização deste trabalho ostensivo de segurança pública, a GCM consegue contribuir com a diminuição dos índices de furtos e roubos no município. 

FORÇA NO FOCO Além da Guarda Civil Municipal de Petrolina também participam da operação ‘Força no Foco’, conduzida pelo Chefe de Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kerly, 50 policiais civis, dois peritos do Instituto de Criminalística, 59 policiais militar, sete bombeiros, e 10 policiais da Lei Seca, assim como a Polícia Rodoviária Federal, Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina, Secretaria da Fazenda do estado, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar. A força-tarefa teve início na última quarta-feira (10). Durante a operação, 47 inquéritos de homicídios estão sendo investigados, com ouvida de testemunhas e coleta de provas que vão ajudar na conclusão dos processos.

Felipe Pereira / Foto: Guarda Civil Municipal de Petrolina

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você