Homem morre após ser perseguido, baleado e sofre acidente de carro em Feira de Santana na BA

Homem de 35 anos é baleado enquanto dirigia, sofre acidente de carro e morre na Bahia (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)


Um homem de 35 anos morreu, na manhã deste sábado (6), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, após ser atingido por arma de fogo enquanto dirigia. Depois de ser atingido, ele sofreu um acidente de carro.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no Conjunto George Américo. Conforme familiares, o homem trabalhava como representante comercial. A vítima, Paulo Ricardo Sampaio, seguia com os sobrinhos, de 8 e 17 anos, além de um primo, de 18 anos, quando foi baleado com dois tiros, um na cabeça e outro no tórax.

A criança e o adolescente que estavam no carro tiveram ferimentos leves e relataram que o carro do tio foi perseguido por dois homens em uma moto, que efeturam os disparos. Mesmo ferido, Paulo Ricardo ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da direção, bateu o carro em uma barra de ferro e capotou.


Carro do homem morto em Feira de Santana capotou depois que ele foi baleado (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

O jovem de 18 anos, que estava no veículo, também foi atingido na cabeça e levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes do estado de saúde deles. A criança e o adolescente foram atendidas e liberadas.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários