Homem pula de ponte para fugir pelo rio durante perseguição policial no Recife

(Reprodução / Imagens: Roberto Quirino / TV Globo)



O bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, foi cenário de uma perseguição policial na tarde desta segunda-feira (15). A Polícia Militar localizou um carro roubado no domingo (14) em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e tentou abordar os quatro homens que estavam dentro do veículo. Durante a tentativa de fuga, houve troca de tiros entre a polícia e o quarteto, e um deles desceu do veículo na ponte da Avenida Caxangá e pulou no Rio Capibaribe para não ser capturado. (VÍDEO)

Porém, a Polícia Militar prendeu dois homens, incluindo o que tentou escapar pelo rio. Um deles estava com tornozeleira eletrônica e tinha saído do presídio devido ao indulto concedido pela ocasião do Dia das Mães, mas a PM não soube informar quem da dupla capturada era presidiário. Já os outros dois conseguiram fugir.



(Reprodução / Imagens: Roberto Quirino / TV Globo)

Durante o tiroteio, o vidro de uma viatura policial foi atingido, mas ninguém ficou ferido. Além de recuperar o carro roubado, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12, que foi encontrada dentro do veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Plantões da Capital. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários