IF Sertão-PE abre seleção para bolsistas para o Pronatec



Estão abertas as inscrições do processo seletivo público simplificado para bolsistas supervisor e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A área de atuação é no IF Sertão-PE de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Santa Filomena e Curaçá, na Bahia.

Os candidatos interessados devem consultar os editais, disponibilizados no site do IF Sertão-PE, para verificar os requisitos necessários para participar do processo seletivo. As inscrições para quem quer atuar em Petrolina e Curaçá, são gratuitas e devem ser realizadas nos dias 3 e 4 de maio. É obrigatório preencher formulário de inscrição e anexar documentos comprobatórios, que devem ser entregues no local de inscrição, na unidade que o candidato tem interesse.

Para Afrânio, Dormentes e Santa Filomena, as inscrições também são gratuitas e devem ser realizadas de 3 a 17 de maio, com preenchimento do formulário de inscrição e documentos comprobatórios que devem ser entregues no Centro de Referência de Afrânio – Polo Educadora Semidoceia da Silva Cavalcante - , na Avenida Dom Malan, ao lado da BR-407.

A seleção será realizada em uma única etapa, com análise de currículo, com caráter eliminatório e classificatório. A remuneração é de R$ 36 por hora para o cargo de Supervisor e R$ 18 para Apoio. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários