Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




Com a temática "A governança de TI na gestão corporativa", a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) promoverá nos dias 11, 12 e 13 de maio, o II Simpósio de Gestão da Tecnologia (SimGTI). O evento é organizado por estudantes e professores do curso de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) da Facape e contará com palestras, minicursos, oficina e apresentação de trabalhos. A participação no Simpósio é gratuita.

Durante o evento acontecerão três palestras, realizadas no auditório principal da faculdade. Na quinta-feira (11), às 19h40, acontecerá a palestra de abertura com o tema "ITIL na Prática...Uma implantação" proferida pelo professor e Gestor de TI da Força Aérea Brasileira do Nordeste (FAB), Homero Mckinley. Na sexta-feira (12) mais duas palestras estão na programação: a primeira, "O papel da Governança no âmbito das Cidades Inteligentes (Smart Cities)" está marcada para iniciar às 19h e será proferida pelo Professor e Mestre em Ciência da Computação pela UFPE, doutorando em Informática pela Universidade de Évora em Portugal e atualmente professor da Facape, Vanderley Gondim. Já a segunda palestra da noite, "Gestores de TI: Profissionais que dão show", será ministrada pelo Professor da Facape e
Consultor Credenciado do Sebrae, Alessandro Brito.

Uma gama de minicursos estarão disponíveis, abordando diferentes temáticas como: Excel, Manutenção de Micro, Segurança Mobile, Configuração e Instalação de Servidores Web Linux, Modelagem de Processos – Simuladores BPMN, Aplicação Desktop C# e Oratória.
Os interessados em participar do evento podem fazer as inscrições através da página eletrônica www.simgti.com.br. Para confirmar a inscrição é preciso entregar na Coordenação de Gestão de TI da Facape, um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições carentes de Petrolina e Juazeiro.

Para a Coordenadora do Curso de GTI da Facape e do evento, Maria Celimar, o SimGTI é um espaço em que os alunos, professores e profissionais da área têm para trocar experiências, conhecer as inovações e se aperfeiçoar diante de um mercado promissor. “Nosso objetivo é proporcionar aos nossos alunos e toda a comunidade que se interessa na área de TI a oportunidade de conhecer através de palestras, oficinas e minicursos os trabalhos desenvolvidos pelo nosso curso”, salientou a professora.
A programação completa e todas as informações sobre o evento estão disponíveis no site do SimGTI: www.simgti.com.br




Caio Alves   Jornalista Responsável: Thirza Santos DRT/BA 4178

ASCOM FACAPE


Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você