Jovem é flagrada com crack em sutiã e leva polícia para ponto de embalagem da droga em e Vitória da Conquista (BA)

Polícia apreendeu material em casa que era usada para embalar droga (Foto: Divulgação/ 77ª CIPM)


Uma jovem de 19 anos foi flagrada durante uma abordagem, na segunda-feira (8), na cidade de Vitória da Conquista, próximo à BR-116, e levou a polícia para a casa onde a droga era embalada. Quatro homens e outra mulher foram encontrados no local. A droga apreendida e todos os suspeitos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Segundo informações da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional abordaram a jovem que estava muito nervosa e em atitude suspeita. Foram encontradas 300 pedras de crack escondidas no sutiã dela. A mulher relatou que fazia o recebimento, entrega e pagamento da droga.

A jovem levou os policiais na casa onde recebeu a droga, localizada na rua Guaporé, no bairro Ibirapuera. Lá, a PM encontrou quatro homens e uma mulher, alguns com passagens por porte, tráfico de drogas e porte ilegal de entorpecentes. Todos foram flagrados cortando e embalando entorpecentes.

Um dos homens preso é taxista. Com o grupo, ainda foi apreendida uma quantidade de crack, balança de precisão, dinheiro, uma maquineta de pagamento de cartão, embalagens, um carro, um táxi e um carregador de pistola. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários