Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Bebê e irmão são salvos por grupo durante passagem de tornado, no Texas (EUA) Foto: Facebook/ Reprodução

Um bebê e sua irmã têm sorte em estarem vivos após terem ficado presos dentro de um carro que capotou e caiu em um vala inundada por uma tempestada causado pela passagem de um tornado, em Myrtle Springs, no Texas, nos Estados Unidos, neste sábado. Uma gravação que mostra o momento do resgate dos pequenos por um grupo de motoristas foi divulgada em uma rede social e impressionou internautas. (VÍDEO)

Na gravação, é possível ver o carro capotado no meio da vala. A força da água que passa pelo local é forte e, por isso, o motorista, que estava no carro com os filhos, não consegue abrir sua porta para se salvar e resgatar os pequenos.

Um grupo de motoristas que passavam pelo local ajudando pessoas que fugiam do tornado correram para ajudá-los. Juntos, ele lutam para acessar o interior do veículo e salvar os passageiros.

O primeiro a ser retirado do carro é o bebê. Em seguida, sua irmã, que estava em uma cadeirinha é salva, mas está inconsciente.

A pequena Addy está internada em um hospital infantil Foto: Facebook / Reprodução
"Meus Deus, faça esse bebê respirar", diz uma mulher ao fundo. Ela recebe uma respiração boca a boca e, então, é possível ouvi-la acordar. Os salvadores comemoram. A gravação se encerra.

Posteriomente, o pai dos meninos foi resgatado e levado para um hospital local, onde se recupera. O bebê passa bem.A menina mais velha segue hospitalizada.

Na rede social onde o vídeo foi postado, internautas parabenizam os homens que se mobilizaram para ajudar a família e salvaram a vida da menina. (VÍDEO)

Durante a passagem do tornado pela região, 4 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas.

As informações são da rede de televisão americana "WFAA".


Fonte: EXTRA


Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você