Parceria entre Prefeitura de Petrolina e Compesa realiza intervenções no saneamento do distrito de Rajada



Em mais uma iniciativa realizada em parceria com a Compesa, a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM), através da Diretoria de Saneamento, realiza ações de manutenção no sistema de saneamento básico de uma comunidade da zona rural. A partir desta quinta-feira (25), o trabalho será realizado no distrito de Rajada, distante cerca de 80Km da sede do município.

Na programação das equipes estão duas principais atividades. A primeira será a limpeza e desobstrução do emissário, tubo responsável por receber o esgoto da rede coletora e levá-lo até à estação elevatória. A segunda, consiste na manutenção e limpeza da estação. O objetivo dos reparos, é evitar que o sistema de saneamento da comunidade apresente problemas, causando transtornos à população.

IZACOLÂNDIA

Em atenção às demandas das localidades da zona rural, a parceria entre SEINFRAHM e Compesa também realiza um trabalho de manutenção da rede de saneamento de Izacolândia. As equipes trabalham em diversas ruas do distrito para substituir parte da rede coletora, desobstruir tubulações e recupera poços de visita.


Ascom PMP

Postar um comentário

0 Comentários