Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

O passeio ciclístico vai finalizar as ações do Maio amarelo em Petrolina (Foto: Expedito Madruga)


No dia 28 deste mês, os amantes do ciclismo poderão participar de um passeio ciclístico em Petrolina. O evento, além de incentivar a prática esportiva, vai encerrar as programações da campanha Maio Amarelo na cidade pernambucana. O objetivo do projeto é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O movimento é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade.

Para participar do passeio, os ciclistas devem se inscrever até o dia 26. As inscrições estão sendo feitas na sede da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), que fica na Avenida da Integração, bairro Caminho do Sol. É preciso levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade de Petrolina.

Organizado pela AMMPLA e pelo Sest/Senat, o passeio ciclístico começará às 9h, saindo da Orla de Petrolina e vai em direção ao Parque Municipal Josepha Coelho. No ano passado, o evento contou com a presença de 300 ciclistas.


Fonte: GloboEsporte.com, / Petrolina

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você