Prefeitura de Petrolina e SEBRAE realizam projeto para empreendedores





A programação da 8ª Semana do Microempreendedor Individual (Semana do MEI), evento promovido pelo Serviço Nacional de apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com parceria da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, se estende por todo ano de 2017 com eventos planejados, a exemplo da primeira turma do “Projeto Começar Bem”.

Os empreendedores iniciaram na noite desta terça-feira (23), no auditório do SEBRAE Unidade Petrolina, capacitações e oficinas gratuitas, que oferecem ao potencial empresário orientação para minimizar os riscos inerentes a qualquer negócio, auxiliando na implantação e na gestão de novos empreendimentos.

Na ocasião, o diretor-presidente da Agência do Empreendedor (AGE), Sebastião Amorim, ressaltou sobre a importância de participar do projeto. “Hoje temos a participação de 28 clientes da Agência do Empreendedor (AGE). Além de oferecermos linhas de crédito, temos a obrigação de orientar e oferecer capacitações e consultorias para que as empresas tenham mais eficiência em gestão”, comentou.

O programa é dividido em 8 etapas e para quem tem interesse de participar de outras capacitações, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na sede da Agência do Empreendedor (AGE), que fica localizada na Rua da Simpatia, 135, no centro da cidade. O contato é (87) 3861-8270/ 3862-2602 ou no SEBRAE, Avenida 31 de Março- S/N -Centro de Convenções, Telefone: (87) 2101-8900.

Postar um comentário

0 Comentários