Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Uma antiga reivindicação dos moradores do assentamento Mandacaru, no povoado da Tapera, em Petrolina, está prestes a ser atendida. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, esteve reunido, neste sábado (20), com as lideranças comunitárias daquela localidade para atender a solicitação de melhoria de um trecho da estrada da Tapera que dá acesso ao assentamento.

Na ocasião, o secretário pôde conhecer e ouvir as principais reivindicações dos moradores, além de apresentar as ações que serão desenvolvidas pela Prefeitura para o melhoramento da estrada. “Infelizmente, há mais de 10 anos não se via uma ação da prefeitura no interior do munícipio. Quero dizer que a gestão municipal vai trabalhar para todos e podem esperar que no início dessa semana uma retroescavadeira estará aqui iniciando os trabalhos para o cascalhamento dessa estrada”, assegurou o secretário.

O diretor de limpeza pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), Alisson Oliveira, também esteve presente na reunião e reforçou a parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário. “Inicialmente, vamos ceder uma caçamba que deve transportar 21m³ de material para cascalhar a estrada”, falou Alisson.

Também estiveram presentes na reunião, o vereador Ronaldo Souza, o presidente da agricultura familiar,Mauricio Rosa e várias lideranças da comunidade.


Lilian Telles / Ascom PMP

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você