Prefeitura de Petrolina realizará melhorias na estrada que dá acesso ao assentamento Mandacaru, na Tapera



Uma antiga reivindicação dos moradores do assentamento Mandacaru, no povoado da Tapera, em Petrolina, está prestes a ser atendida. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, esteve reunido, neste sábado (20), com as lideranças comunitárias daquela localidade para atender a solicitação de melhoria de um trecho da estrada da Tapera que dá acesso ao assentamento.

Na ocasião, o secretário pôde conhecer e ouvir as principais reivindicações dos moradores, além de apresentar as ações que serão desenvolvidas pela Prefeitura para o melhoramento da estrada. “Infelizmente, há mais de 10 anos não se via uma ação da prefeitura no interior do munícipio. Quero dizer que a gestão municipal vai trabalhar para todos e podem esperar que no início dessa semana uma retroescavadeira estará aqui iniciando os trabalhos para o cascalhamento dessa estrada”, assegurou o secretário.

O diretor de limpeza pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), Alisson Oliveira, também esteve presente na reunião e reforçou a parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário. “Inicialmente, vamos ceder uma caçamba que deve transportar 21m³ de material para cascalhar a estrada”, falou Alisson.

Também estiveram presentes na reunião, o vereador Ronaldo Souza, o presidente da agricultura familiar,Mauricio Rosa e várias lideranças da comunidade.


Lilian Telles / Ascom PMP

Postar um comentário

0 Comentários