Preso após tiroteio com policiais no recôncavo é líder do tráfico em Maragogipe (BA)

Trio planejava roubar banco com comparsas, segundo Polícia Militar (Foto: Divulgação/ PM)



Um dos três homens presos após trocar tiros com policiais militares na noite da quarta-feira (3), em Muritiba, no recôncavo da Bahia, é suspeito de liderar o tráfico de drogas na cidade de Maragogipe, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP, Edemário Costa Pereira, conhecido por Netinho, também está ligado a diversos homicídios na região do estado e já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

Conforme a SSP, acompanhado de Jeová dos Santos Jesus, conhecido como Careca, e Adailton Oliveira de Brito, chamado de Binho, Edemário planejava assaltar uma agência bancária em Muritiba. Os três foram impedidos por policiais militares, após denúncias.

Segundo a SSP, os suspeitos reagiram à abordagem e houve troca de tiros, mas foram cercados pelos agentes. Ninguém ficou ferido no confronto. Com o trio, conforme a SSP, foram encontradas uma submetralhadora, um fuzil e uma espingarda calibre 12, além de uma grande quantidade de munição.

De acordo com a SSP, Edemário, os outros dois suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), onde estão à disposição da Justiça. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários