Tranquilidade marca a primeira noite do São João dos Bairros em Petrolina (PE)



Além da alegria presente no público, a abertura do São João dos Bairros de Petrolina, no José e Maria, zona leste da cidade, também foi marcada pela tranquilidade. É que a Guarda Civil Municipal (GCM) não registrou nenhuma ocorrência ou incidente durante a primeira noite de festejos juninos no município.

Além de 20 seguranças particulares, 20 policiais militares, 8 homens do Grupo do Grupamento Tático Itinerante da Polícia Militar (GATI) e 1 guarnição do Corpo de Bombeiros, 17 guardas municipais, incluindo o Grupamento Tático Motorizado (GTM), fizeram a segurança do evento. Desta vez, a GCM atuou de uma forma estratégica, presente dentro e fora do pátio de eventos, realizando rondas ostensivas para garantir a segurança da população em um perímetro maior.

SAMU


Assim como ocorreu na área de segurança, na saúde, o São João dos Bairros de Petrolina também começou de forma tranquila. Apesar de contar com um público de mais de 6 mil pessoas, nenhuma ocorrência foi registrada durante toda a festa no José e Maria pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em todas as noites de festa no São João dos Bairros, uma ambulância do SAMU estará à disposição da população contando com uma equipe preparada para realizar qualquer atendimento médico e ainda prestar orientações para a comunidade.

Felipe Pereira / Ascom PMP

Postar um comentário

0 Comentários