Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




Uma noite inesquecível para mais de 100 mil pessoas que superlotaram o Pátio Ana das Carrancas. Nesta quinta-feira (22), atrações como Wesley Safadão, Mano Walter e Pablo fizeram o público esquentar com vários ritmos musicais, do forró autêntico, passando pelo sertanejo e a sofrência. Foi o recorde de presença de pessoas no Pátio desde a abertura oficial no dia 16 passado.

O arraial do Sertão foi aberto por atrações da região. Gean Mota e o Trio Granah conduziram o público com repertório cheio de clássicos do forró e sertanejo. Em seguida, Mano Walter levou os maiores sucessos da vaquejada ao Pátio Ana das Carrancas.

Já era mais de meia noite, quando a atração mais aguardada do evento subiu ao palco. Wesley Safadão fez uma apresentação histórica com mais de duas horas de forró, alternando hits atuais como "Meu coração deu PT" com músicas de sucesso da época da Garota Safada, a exemplo de "Tentativas em vão".



Antes de encerrar o show, ao lado do prefeito Miguel Coelho, o astro cearense prometeu retornar a Petrolina no ano que vem. "Foi uma honra tocar no maior São João do Brasil para esse público recorde. E agora já deixo avisado que a primeira atração confirmada em 2018 será o Safadão de novo", disse descontraído Wesley.


Depois da overdose de forró, os milhares de petrolinenses e turistas foram conduzidos pelo ritmo romântico de Pablo. O "Rei da sofrência" que varou a madrugada, encerrando a programação do sétimo dia do São João de Petrolina. O arraial segue nesta sexta-feira (23) com atrações do peso como Luan Santana e Bruno e Marrone.


Danilo Duarte/ Equipe de Imprensa / Fotos: Jonas Santos / Ascom PMP

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você