ASA e Salgueiro empatam e aumentam sequência sem vitória na Série C

ASA e Salgueiro empatam pela Série C (Foto: Victor Hugo/Assessoria ASA)



Com um saldo de três derrotas e uma vitória, ASA e Salgueiro se enfrentaram neste domingo, no Municipal de Arapiraca com um único objetivo, voltar a vencer na série C do Campeonato Brasileiro. Mas o resultado acabou não sendo bom para nenhuma das equipes que ficaram no empate de 1 a 1.

Com o resultado, o time alagoano permanece na zona de rebaixamento e o Carcará, fica na 8ª posição. Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Moto Club no Castelão, no sábado. Já o Salgueiro recebe o Cuiabá no Cornélio de Barros, no domingo. As duas partidas são às 16 horas.

O jogo

Precisando da vitória, as duas equipes queriam apostar no toque de bola, com isso, a partida ficou bastante pegada nos primeiros minutos. Mas o ASA conseguiu errar menos os passes e ditar melhor o ritmo de jogo. Foi assim que aos 14 minutos, Leandro Kível aproveitou rebote e abriu o placar. Com o primeiro gol, o time alagoano cresceu no jogo, mas perdeu algumas oportunidades por erros de finalização. Já o Salgueiro, só teve uma grande chance no primeiro tempo, quando Daniel explodiu bola no travessão.

Com outra postura no segundo tempo, o Salgueiro passou a jogar mais no ataque. Para facilitar a vida do time, aos 29 minutos, André Lima foi expulso depois de impedir um lance claro de gol. Na cobrança de falta desta jogada, Moreilândia foi certeiro e bateu no canto, sem chance de defesa para o goleiro. Depois de conseguir o empate, o time pernambucano administrou o resultado para garantir o ponto fora de casa. (GloboEsporte.com, Arapiraca, AL)

Postar um comentário

0 Comentários