Assaltante de ônibus é preso pela PRF durante roubo em Alagoinhas (BA)

(Reprodução / PRF)


Um membro de uma quadrilha de assalto a ônibus foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem (18), às 2h. A prisão ocorreu na BR 101, trecho de Alagoinhas/BA, quando os policiais abordaram um veículo FIAT/Siena que estava acompanhando de forma suspeita um ônibus de transporte de passageiros.

Dentro do carro, os agentes encontraram uma mochila contendo diversos pertences como celulares, relógios, joias e grande quantidade de dinheiro. Momentos depois, o ônibus foi abordado e seus ocupantes informaram que estavam sendo assaltados por três homens armados no momento em que a PRF abordou o Siena que os acompanhava. Ainda segundo os passageiros, ao perceberem a ação policial, os indivíduos desceram do ônibus e fugiram. Foram realizadas buscas na região, mas os outros assaltantes não foram localizados.


(Reprodução / PRF)

Em relação ao homem flagrado com os pertences, os policiais encontraram dois mandados de prisão em aberto contra ele. O material que ele transportava era fruto do assalto a um outro ônibus em Humildes, ocorrido cerca de 30 minutos antes. Por meio do relato das vítimas, ficou demonstrado se tratar de quadrilha que vem atuando de forma recorrente na região.

O assaltante foi levado para a delegacia de polícia judiciária de Santo Amaro/BA.


PRF

Postar um comentário

0 Comentários