Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Motorista ficou preso nas ferragens após acidente com caminhão na Bahia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)


Duas mulheres morreram e um casal ficou ferido gravemente após o carro em que eles estavam colidir com um caminhão, na tarde desta quinta-feira (31), na BR-101, trecho da cidade de Nova Viçosa, sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas estavam no carro de passeio e eram da mesma família. O condutor do carro e a esposa foram os que ficaram feridos, enquanto a sogra do condutor e a irmã dela não resistiram aos ferimentos, enquanto estavam sendo levadas para o Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Teixeira de Freitas.



Caminhão foi parar no acostamento após o acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor ficou preso nas ferragens e foi preciso arrancar o teto do veículo para resgatá-lo. Ainda conforme os bombeiros, ele sofreu fratura no fêmur esquerdo, ferimento aberto no joelho direito e escoriações na face. Apesar da gravidade, segundo os bombeiros, o motorista estava consciente. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você